Palmeiras recebe boa notícia vinda da Argentina
Na véspera do duelo com o Palmeiras, pela Libertadores, o Boca Juniors perdeu para o seu maior rival, o River Plate. Os times disputaram o Superclássico, válido pela Copa da Liga Argentina, na tarde de ontem (1), na Bombonera, e os Millonarios venceram por 2 a 0, com gols de Salomón Rondón e Enzo Díaz.
Focado no confronto decisivo com o Verdão, o Xeneize entrou em campo composto quase inteiramente de reservas. O único titular escalado pelo técnico Jorge Almirón foi o goleiro Sérgio ‘Chiquito’ Romero. Nomes como Valentini, Janson, Campuzano e Benedetto, que haviam entrado no decorrer do jogo da ida, começaram jogando o clássico.
Dos atletas que enfrentaram o Alviverde na mesma Bombonera, Edinson Cavani, Equi Fernández, Cristian Medina e o jovem Valentín Barco ganharam minutos no segundo tempo contra o River. Os jogadores, no entanto, não conseguiram reverter o resultado para os donos da casa, que, com o revés, terminaram a rodada na 10ª colocação do Grupo B, com sete pontos.
Na quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), Palestra e Boca se enfrentam novamente, desta vez no Allianz Parque, para definir quem avança para a grande decisão da Copa Libertadores da América. Como a ida terminou empatada sem gols, quem ganhar se classifica, enquanto um novo empate leva a eliminatória para os pênaltis.
Palmeiras também se poupou para enfrentar o Boca
Se do outro lado os argentinos pouparam o time diante do maior rival, do lado alviverde não poderia ser diferente, mesmo estando em jogo a possibilidade de seguir na briga pelo título brasileiro. O Verde se preservou completamente diante do Bragantino e os titulares sequer ficaram no banco do estádio Nabi Abi Chedid.
Composto em sua maioria por garotos das categorias de base, o Maior Campeão do Brasil fez uma apresentação até melhor do que o esperado e quase somou ponto em Bragança Paulista. Endrick abriu o placar ainda no primeiro tempo. Mas na etapa complementar, o Braga virou e venceu por 2 a 1.
Comentários estão fechados.