Palmeiras recebe boa notícia vinda da Arábia Saudita
Especulado no Palmeiras, o meia-atacante Matheus Pereira, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, poderá ter a sua saída facilitada no meio do ano. Isso porque o clube saudita pretende fazer uma reformulação completa em seu elenco e o brasileiro deve ser um dos nomes que serão negociados.
Antes uma peça-chave da equipe, Matheus perdeu espaço no time. Subaproveitado, ele foi cedido por empréstimo para o Al-Wahda até junho. O período coincide com o fim da temporada no mundo árabe.
O Hilal não deve fazer esforços para manter o atleta no plantel, assim como outros tantos jogadores. Diante dessa possibilidade, o Corinthians, conforme noticiou o jornalista Samir Carvalho, do Uol, pretende fazer nova investida para ter o meia.
O Alviverde, que também demonstrou interesse no brasileiro, poderia fazer como o rival e tentar repatriá-lo. Afinal, nessa disputa, o Palestra conta com enormes vantagens em relação ao clube do Parque São Jorge: dinheiro, estrutura, organização, time competitivo.
Matheus tem contrato até meados de 2026. Para contratá-lo, em 2021, o Hilal desembolsou cerca de 18 milhões de euros (R$ 99 milhões na cotação atual).
Palmeiras olha para outro jogador do Al-Hilal
Uma das prioridades do Verdão no mercado é a aquisição de um atacante de velocidade. O principal nome que a direção alviverde monitora é Michael, companheiro de Matheus no Hilal.
O ponta ex-Goiás e Flamengo é um dos tantos jogadores que não devem permanecer na agremiação saudita no meio do ano, que é quando chegará ao fim o transfer ban e o clube poderá colocar em prática o plano de reformulação.
O atleta, inclusive, já teria acenando positivamente para a possibilidade de vestir o manto palestrino. A questão é acertar os valores da transferência com os árabes.
Comentários estão fechados.