Palmeiras recebe boa notícia para o confronto com o Barcelona

O Palmeiras recebeu uma boa notícia nas vésperas do duelo com o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. O lateral-direito Mayke, que terminou a partida contra o Coritiba sentindo dores, não teve lesão constatada e poderá entrar em campo na noite de hoje.

Na última terça-feira, o camisa 12 foi submetido a exames na Academia de Futebol que eliminaram as chances de uma lesão que o tiraria dos gramados novamente na temporada. Vale lembrar que contra o Bolívar, na estreia do torneio continental, ele se machucou e desfalcou o time por alguns jogos seguintes.

Para Abel Ferreira essa é uma notícia maravilhosa. Isso porque o técnico já não pode contar com Marcos Rocha, que se recupera de um edema na coxa, e teria apenas o garoto Garcia como opção em caso de mais um atleta da posição no departamento médico.

Sendo assim, os desfalques certos do Alviverde por contusão seguem sendo Atuesta, Murilo e Rocha, que estão sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. O restante do grupo está à disposição do comandante palestrino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Verdão recebe o Barcelona de Guayaquil no Allianz Parque na noite desta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília). O confronto é válido pela quinta rodada do Grupo C da Liberta e pode marcar a classificação palmeirense para o mata-mata – para isso basta um empate.

Palmeiras tem dúvida para o jogo de logo mais

Enquanto Mayke teve lesão descartada, Gabriel Menino, que precisou ser substituído no fim de semana por problemas físicos, é dúvida para a partida de hoje. No treinamento de ontem na Academia de Futebol, o meio-campista participou apenas de parte das atividades com o restante do elenco.

Caso o camisa 25 não possa entrar em campo, Jailson ou Fabinho são as opções para a posição. Richard Ríos, que seria o suplente imediato, foi expulso na vitória sobre o Cerro Porteño no Paraguai e está suspenso para a peleja.

Comentários estão fechados.