Palmeiras recebe aviso sobre chegadas de Lucas Moura e Roberto Firmino
O Palmeiras vê dois dos seus principais rivais negociarem com reforços de peso para a sequência da temporada. O São Paulo tenta repatriar o ponta Lucas Moura, enquanto o Corinthians quer fechar a contratação do atacante Roberto Firmino. No entanto, ambas as negociações são consideradas difíceis já que os jogadores ainda têm mercado no futebol europeu.
Lucas Moura tem contrato com o Tottenham, da Inglaterra, até o meio do ano e já avisou que não vai seguir no clube londrino. O ponta tem o sonho de encerrar a carreira no São Paulo, time pelo qual foi revelado, mas também não tem pressa de retornar ao Brasil. Aos 30 anos, o atleta entendeu que ainda tem lenha para queimar na Europa e que ainda pode ficar pelo menos mais três temporadas no exterior.
Já o atacante Roberto Firmino também não vai seguir no Liverpool após o término do seu contrato no dia 30 de junho. O jogador vê com bons olhos atuar no Corinthians, mas também entende que a prioridade é seguir na Europa. Recentemente, o camisa 9 se tornou alvo da Juventus, da Itália, que deve investir na contratação do atleta de 31 anos.
Palmeiras também se movimenta no mercado
Enquanto os rivais Corinthians e São Paulo correm atrás de reforços badalados, o Palmeiras mantém o estilo de não contratar ‘medalhões’. Até o momento, o Verdão só acertou com o volante Richard Ríos, ex-Flamengo e Guarani, e está perto também de anunciar o retorno do atacante Artur, que atuou nas últimas três temporadas pelo Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.