Palmeiras recebe aviso de última hora e pode encarar ex-jogador na estreia da Série A
O Palmeiras pode reencontrar um velho conhecido no jogo do próximo sábado (15) contra o Cuiabá pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alan Empereur defendeu o Verdão entre 2020 e 2021 antes de chegar ao Dourado e agora tem tudo para rever os ex-companheiros após ter passado por uma cirurgia no mês passado.
O jogador de 29 anos voltou aos treinamentos com o elenco do Cuiabá nesta semana com uma máscara protetora depois de ter sofrido uma fratura no nariz no dia 22 de março. Durante o jogo contra o Vila Nova pela Copa Verde, o defensor se chocou com o goleiro Walter e deixou o campo com o rosto coberto de sangue. No dia seguinte, foi confirmado que o atleta precisaria ser operado.
A partida contra o Palmeiras pode ser a primeira de Alan Empereur desde que fraturou o nariz. O zagueiro perdeu a reta final da Copa Verde e não esteve em campo na decisão do Campeonato Mato-Grossense, ficando fora de combate por cinco jogos. Agora, já praticamente recuperado do problema no rosto, ele vive a expectativa de encarar o Verdão no final de semana.
Palmeiras pode reencontrar Alan Empereur
Apesar de não ter sido titular do Palmeiras, o zagueiro Alan Empereur teve uma curta passagem, mas vitoriosa pelo clube alviverde. No período em que defendeu o Verdão, ele conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores da América (2020 e 2021) e a Copa do Brasil (2020). Em julho de 2021, deixou o time paulista e se transferiu para o Cuiabá.
Comentários estão fechados.