Palmeiras recebe a MELHOR notícia possível para passar de fase na Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (5), o Palmeiras enfrenta o São Paulo pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão terá uma vantagem e tanto diante do rival para eliminá-lo e avançar de fase no torneio nacional: o Tricolor chega para o clássico repleto de desfalques, incluindo seu melhor jogador.
O centroavante Jonathan Calleri, capitão e principal referência do time são-paulino, vem sentindo fortes dores nas costas, não tem treinado e é uma ausência quase certa. “Em relação ao Calleri, dificilmente o teremos para o meio de semana”, disse Dorival Júnior após o jogo contra o Fluminense, no fim de semana.
O argentino é um dos possíveis doze desfalques do rival do Alviverde. Além dele, um dos nomes que ficará de fora por questões físicas é o zagueiro Beraldo, que vem sendo um dos destaques da equipe de Dorival e desperta o interesse de agremiações estrangeiras na janela.
A bola rola para o Choque-Rei às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (5). O confronto da ida será no Morumbi, enquanto a volta, na semana que vem, acontecerá na casa palestrina, no Allianz Parque.
Palmeiras também tem baixas consideráveis
Se do lado de lá há dois desfalques importantes confirmados, da parte do Verdão também há razões para lamentos em dose dupla. Isso porque o volante Zé Rafael e o atacante Artur não estão à disposição do técnico Abel Ferreira para o clássico decisivo.
O meio-campista está lesionado e deve ficar mais um tempo de fora. Já o camisa 14, uma das principais armas ofensivas do time, defendeu o Bragantino na competição nacional e não pode vestir o manto palestrino na atual edição.
Comentários estão fechados.