Palmeiras quer barrar investidas e oferece novo contrato a peça importante
O coordenador das divisões de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, tem sido um profissional muito visado no mercado. O Grupo City, que acaba de adquirir a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia fez uma proposta para contar com o dirigente na próxima temporada, que foi descartada pela diretoria do Verdão.
Após ter o pedido recusado, o Grupo City fechou com Carlos Santoro, que já era chefe de Scouting e Recrutamento na América Latina, para ser o novo diretor de futebol do Bahia. Mas o interesse em João Paulo Sampaio despertou os olhos da direção do Palmeiras, que promete valorizar o profissional que revolucionou as categorias de base do Verdão, tida hoje como uma das melhores do país.
A ideia é oferecer um novo acordo com o coordenador, que receberá também uma valorização salarial, de acordo com o portal Lance! Desde 2015 na base do Palmeiras, João Paulo recusou diversas propostas nos últimos anos para atuar no futebol profissional e se mostrou fiel ao projeto que vem dando certo nos últimos anos.
Palmeiras renova com dirigente
Quem também vai continuar no Palmeiras em 2023 é o diretor de futebol do clube, Anderson Barros. O dirigente chegou a conviver com algumas críticas dos torcedores palmeirenses, mas segue com prestígio junto à presidente Leila Pereira. Abel Ferreira, treinador do time principal, também é outro apoiador do trabalho de Barros, que vai assinar a renovação contratual por mais uma temporada. João Paulo Sampaio chegou a ser cotado para o lugar do atual diretor de futebol.
Comentários estão fechados.