Palmeiras que contratar jogador ex-Corinthians

0

A guerra entre Ucrânia e Rússia, não vem afetando apenas o futebol do lado ucraniano, jogadores que atuam na Rússia, principalmente estrangeiros, temem consequências da guerra no futebol do país, e já estudam a possibilidade de sair da região. É o caso do zagueiro Balbuena, paraguaio com passagem de destaque pelo Corinthians, que agora, está no radar do Palmeiras.

Atualmente no Dynamo Moskva, da Rússia, o zagueiro apesar de titular no time, pensa sem sair do país, por conta da guerra.

Segundo o blog Central da Bola, o Palmeiras monitora a situação do paraguaio visando um futuro em que possa contar com um desfalque importantíssimo.

Gustavo Gomez fora do Palmeiras?

Ainda segundo informações do Central da Bola, a busca por Balbuena é fruto de um medo do Palmeiras em perder Gustavo Gomez no meio do ano.

Capitão do Verdão nas conquistas da Libertadores, Gustavo Gomez se firmou entre os melhores zagueiros do continente, e o assédio da Europa é constante.

O zagueiro está em alta mais do que nunca, e com a abertura da janela de verão na Europa, a mais movimentada, o alviverde teme que não consiga segurar o atleta.

A opção por Balbuena é boa, o também paraguaio é conhecido pelo seu faro de gol, e por ser forte em disputas aéreas. Pelo Corinthians, onde teve sua melhor passagem, marcou 11 gols, em 137 partidas, também conquistou um Brasileirão e um Paulistão.

Vendido ao West Ham após se destacar no rival do Verdão, o zagueiro não obteve o mesmo sucesso que no Brasil, e depois de 3 anos, partiu rumo a Rússia.

Nada é oficial, e o Palmeiras teria apenas sondado o nome, mas em caso de rescisão do zagueiro com o time russo, o Verdão deve agir de imediato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.