Palmeiras quase contratou craque do Campeonato Brasileiro

O atacante Tiquinho Soares é um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2023, artilheiro da competição e principal jogador do líder Botafogo, ele foi o carrasco do Palmeiras no último domingo (25) ao marcar o gol da vitória alvinegra no Allianz Parque.

Essa história poderia ser bem diferente se em 2021 ele tivesse assinado com o Verdão, algo que esteve bem próximo de acontecer. A época ele estava em litígio com o Tianjin Teda, da China e chegou a ser oferecido à alguns clubes brasileiros. Segundo sua assessoria de imprensa o Poco e o São Paulo chegaram a sondar sua situação mas as conversas acabaram não indo para frente.

Desde então o Palmeiras tem sofrido para achar um camisa nove, tendo contratado diversos jogadores para a função sem que nenhum deles se firmasse como uma opção confiável no ataque alviverde. Apesar disso, o clube tem empilhado títulos, tendo conquistado dois Campeonatos Paulistas, uma Libertadores e um Campeonato Brasileiro

Abel Ferreira afirma que Botafogo vai ganhar o Campeonato Brasileiro com Tiquinho Soares

O Botafogo derrotou o Palmeiras por 1×0 no último domingo (25) e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Glorioso não só abriu 8 pontos de vantagem para o Verdão, como empurrou o alviverde para a terceira colocação. A vantagem sobre o agora segundo colocado Grêmio é de 7 pontos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após o fim do jogo o treinador alviverde Abel Ferreira conversou com a imprensa e afirmou que o alvinegro carioca tem tudo para se sagrar campeão brasileiro em 2023. O português também elogiou a eficiência da equipe treinada por Luís Castro:

“Parabéns pra eles. As estatísticas valem, mas o que vale mais é a eficiência. O centroavante deles fez duas finalizações e acertou uma. O futebol é isso mesmo, parabéns ao nosso adversário que neste momento tem tudo para ser campeão. Esta fora da Copa e só disputa o Brasileirão. Dar os parabéns a eles.” disse, Abel.

Comentários estão fechados.