Palmeiras protesta nas redes sociais e questiona o VAR

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1×0 na tarde do último domingo (3) e praticamente encaminhou a conquista do bicampeonato brasileiro. Apesar disso, o clube saiu de campo na bronca com a CBF. Isso porque durante a partida o Verdão teve um gol anulado que deu o que falar.

Já vencendo por 1×0 e ainda no primeiro tempo, o Palestra chegou a fazer 2×0 com Breno Lopes mas o gol acabou anulado uma vez que após checagem do VAR, a arbitragem entendeu que a bola saiu de campo antes de Marcos Rocha cruzar para o atacante marcar.

O único problema é que ao analisar as imagens, elas são no mínimo inconclusivas. Por um ângulo é possível ver que embora a base da bola tenha saído completamente, sua circunferência ainda tocava a linha de fundo. O que de acordo com as regras, seria motivo para validar o segundo gol do Verdão. Por meio das redes sociais o clube questionou a decisão da arbitragem e também o uso do VAR.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras acredita ser alvo de campanha da mídia e da CBF

Franco favorito a conquista do título brasileiro, o Palmeiras acredita estar no centro de um ataque coordenado ao clube para evitar a conquista do bicampeonato. Essa tese inclusive tem feito com que o clima tenso nos bastidores políticos do clube tenha sido apaziguado e que todos os membros do conselho e da direção passassem a acreditar na mesma coisa.

A alta cúpula palmeirense acredita que existe uma movimentação coordenada nos bastidores com fatos negativos ao clubes. São eles: uma possível saída do técnico Abel Ferreira para o Qatar, a suposta união dos clubes contra os gramados sintéticos e por fim, as suposta notícia que o Palestra teria agido nos bastidores para adiar o julgamento de Hulk no STJD, permitindo assim que o craque do Galo enfrentasse o Flamengo.

Além disso, o Cruzeiro, adversário do Verdão na trigésima oitava rodada, deveria cumprir punição pela briga generalizada no duelo contra o Coritiba e jogar sem torcida nesta reta final de Brasileirão. Apesar disso, o clube conseguiu um recurso e já no duelo contra o CAP nesta rodada, terá o apoio de seu torcedor nas arquibancadas do Mineirão.

Comentários estão fechados.