Sem pressa para bater o martelo, Palmeiras prorroga acordo com ídolo da torcida

Conforme foi noticiado anteriormente pelo Portal do Palmeirense, o Palmeiras está em tratativas com Dudu para uma renovação contratual. A princípio, houve um impasse entre as partes em relação ao tempo de vínculo do novo acordo e, agora, as conversas só voltarão a acontecer ao final da temporada.

A direção palestrina entende a importância do jogador no clube, afinal trata-se de um dos maiores ídolos alviverdes, e propôs dois anos ao atacante além do atual contrato, que se encerra em dezembro de 2023.

O camisa 7, contudo, deseja uma extensão por mais 4 anos, ou seja, até o final de 2027. Por isso o impasse nas negociações.

Quanto às questões salariais, ambas as partes estão de acordo com o que cada uma pretende. O problema, portanto, fica por conta do tempo de vínculo, que para a diretoria é longo demais.

O martelo deve ser batido em três anos de acordo, um meio termo que agrada os dois lados. Porém, o tema só voltará a ser abordado após o fim do Brasileirão, para não desviar o foco do atleta, que almeja mais um título com o manto palestrino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dudu encerrar a carreira no Palmeiras

Aos 30 anos, o “Baixola” já declarou a importância do Verdão em sua vida e o desejo de pendurar as chuteiras no clube. O ídolo palmeirense não se vê vestindo outra camisa no cenário nacional e nem deixando o país novamente.

“Não tem jeito de jogar em outro clube do Brasil. É uma identificação muito grande. Sabemos que somos jogadores de futebol, vivemos dia após dia. Minha intenção é essa (aposentar no clube). Quem joga no Palmeiras quer ficar bastante tempo aqui. Tem tudo para eu jogar mais uns oito anos”, disse Dudu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.