Palmeiras recebe proposta e Abel Ferreira bate o martelo sobre saída

0

O Palmeiras está ativo na janela de transferências de olho em possíveis reforços para o restante da temporada. Da mesma forma, está tendo que lidar com o assédio de outros clubes sobre os seus jogadores e precisando recusar propostas para se manter forte.

De acordo com o portal ‘É Gool’, a diretoria alviverde recusou uma oferta do Shimizu S-Pulse, do Japão, por Breno Lopes no valor de R$ 7 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.

A recusa do Palestra foi um pedido de Abel Ferreira, que solicitou à direção que não aceitasse negociar o atacante, pois vê o jogador como uma peça importante no elenco para a sequência da temporada. Além de acreditar em uma valorização dele no futuro.

Na temporada, Breno disputou 34 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências. Ao todo, com a camisa palestrina, soma 90 jogos e 15 bolas nas redes adversárias.

Palmeiras não quer vender jogadores

Apesar de muito contestado por parte dos torcedores palestrinos, Breno deve permanecer no clube, pelo menos, até o fim do ano. O atacante é uma das poucas opções do time de velocidade pelo lado do campo.

Ademais, o Verdão não deve facilitar as saídas de jogadores do plantel. Isso porque a direção alviverde não pretende se desfazer dos atletas e desfalcar o elenco à disposição do técnico Abel Ferreira, ainda mais dos considerados titulares.

O objetivo do Palmeiras é manter as principais peças da equipe para continuar brigando pelos títulos do Brasileirão e da Libertadores, as competições que o clube tem a disputar neste restante de temporada.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.