Palmeiras prepara grande estreia para o jogo com o Corinthians
Neste fim de semana, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Sem ter o Allianz Parque à disposição, o Verdão mandará o clássico na Arena Barueri. E uma novidade publicitária está sendo preparada para o duelo.
Um paredão de LED com 200 metros quadrados será colocado atrás de um dos gols do estádio. Trata-se de uma novidade da parceria entre o clube e a Sportshub, empresa responsável pela exploração das placas de publicidade nos jogos como mandante. Ao todo, serão 900 metros quadrados de placas em todo o campo.
A expectativa da empresa é que os patrocinadores sejam expostos até quatro vezes mais que o usual. Em 2024, o Palestra assinou contrato de cinco anos com a Sports Hub para a exploração das placas nos jogos do Brasileirão. O ocmmpromisso renderá R$ 315 milhões aos cofres palmeirenses ao longo do período.
Em campo, a bola rola para o Dérbi às 18h30 (de Brasília) deste sábado (12), em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro. É o primeiro encontro dos arquirrivais após a decisão do Campeonato Paulista, conquistado pelos corintianos.
Palmeiras convocou a torcida para o Dérbi
Não é novidade que parte da torcida que canta e vibra não gosta muito de sair do Allianz para jogar em outros lugares. As idas a Barueri costumam ser com público bem abaixo do esperado. Diante disso, o Verde iniciou uma campanha para quebrar o recorde de público da arena no clássico deste fim de semana.
O objetivo é bater a marca de 29.647 pagantes e ter o apoio do torcedor alviverde no duelo contra o arquirrival. Mas isso dificilmente acontecerá. Segundo a última parcial divulgada na manhã desta sexta-feira (11), foram vendidos 14.400 ingressos.
Comentários estão fechados.