Palmeiras prepara chapéu no São Paulo e pode deixar eles chorando
Depois de roubar, por assim dizer, Caio Paulista do rival, o Palmeiras cogitou aplicar um novo chapéu no São Paulo nesta segunda janela de transferências do ano. Desta vez, o Verdão estudou a possibilidade de fazer uma investida para contratar Alex Sandro, que vem sendo especulado no time tricolor nas últimas semanas.
Segundo informação do jornalista André Hernan, a diretoria alviverde analisou as condições para fazer uma investida pelo lateral-esquerdo. Houve sondagem, porém a cúpula palmeirense preferiu não dar seguimento nas conversas com os representantes do veterano de 33 anos de idade que está livre no mercado.
Não foram abertas negociações entre as partes. O Palestra entende que está bem servido na posição, com Vanderlan e Caio Paulista, e, por isso, não pensa em contratar mais um atleta para concorrer a titularidade. Vale lembrar que Piquerez, dono da posição, se lesionou e deve voltar apenas na próxima temporada.
Ainda de acordo com Hernan, nem mesmo o SP parece tratar o atleta como prioridade neste momento. Antes um alvo certo do rival, Alex deixou de ser tratado assim após expor os altos valores que deseja receber e demonstrar uma expectativa baixa em relação à possibilidade de atuar no Morumbi.
Palmeiras aplicou chapéu recente no São Paulo
Conforme dito anteriormente, o Verde aplicou um chapéu no rival recentemente. Na primeira janela de transferências da jornada, o clube aproveitou o vacilo da direção tricolor, atravessou o negócio com o Fluminense, e acertou a contratação de Caio Paulista.
Depois de uma temporada de empréstimo, o SP tinha a preferência pela compra do lateral, mas demorou em chegar a um acerto com a equipe carioca. Em meio a esse impasse, o Alviverde surgiu atendendo as exigências do Flu e garantiu a aquisição – o que gerou uma grande polêmica na época e deixou o rival revoltado.
Comentários estão fechados.