Palmeiras tem sido prejudicado pela arbitragem no Brasileirão

0

Líder isolado do Brasileirão com 29 pontos, o Palmeiras não está satisfeito com as atuações da arbitragem na competição. Nos bastidores, o clube entende que houveram mais erros do que acertos em favor do Alviverde, o que preocupa.

Os erros de arbitragem aconteceram principalmente nas vitórias do Verdão no brasileiro. O primeiro deles foi contra o Atlético-GO, na goleada por 4 a 2, na 12ª rodada. O lance reclamado é uma falta marcada mesmo depois de o bandeira apontar o toque de mão no início da jogada do segundo gol do adversário.

Na rodada seguinte, na vitória contra o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, foram dois lances. O primeiro foi o gol de mão de Patrick, que abriu o placar. Depois, um pênalti do goleiro Jandrei em Rony que não foi assinalado.

Já contra o Avaí, no último domingo (26), a condução da partida por Wagner do Nascimento Magalhães foi muito criticada. A falta de critério e as faltas excessivas foram os principais pontos da reclamação.

Palmeiras reclama da arbitragem da Copa do Brasil também

Como se não bastasse a arbitragem ruim no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem que lidar com as atuações ruins dos juízes na Copa do Brasil. No torneio ainda há o agravante dos erros serem mais cruciais por se tratar de uma competição eliminatória.

Na partida de ida das oitavas de final, no Choque-Rei disputado no Morumbi, o responsável pelo apito foi Raphael Claus, considerado um dos melhores do país.

Apesar de um dos melhores da atualidade para muitos, o árbitro tomou uma decisão inexplicável. Na origem do único gol da partida, ele deixou de marcar uma falta clara em Dudu, que resultou no gol do time da casa. Claus resolveu recomeçar a partida com bola ao chão e os jogadores não entenderam nada: 1 a 0 São Paulo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.