Palmeiras precisa de dinheiro e decide vender lateral
Já foi admitido pela presidente Leila Pereira que o Palmeiras precisará vender jogadores para fazer caixa e assegurar as principais peças do elenco. Diante desse cenário, um atleta que tende a deixar o clube em definitivo é Lucas Esteves, que atualmente está emprestado ao Fortaleza.
Segundo informação do jornal Esporte O Povo, uma agremiação europeia está interessada no lateral-esquerdo. Ele está cedido ao Tricolor cearense até dezembro deste ano e tem vínculo com o Maior Campeão do Brasil até o fim de 2024.
Vale lembrar que o ala retornou a Academia de Futebol em janeiro após período de empréstimo no Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Sem espaço no elenco de Abel Ferreira foi cedido novamente, desta vez para a equipe nordestina para que pudesse ganhar minutos em campo.
No Castelão, entretanto, ele também não tem tido oportunidades. Pelo time de Juan Pablo Vojvoda, Esteves soma apenas sete partidas disputadas e uma assistência. Há quase dois meses sem entrar em campo, ele jogou pela última vez no dia 26 de abril, no confronto do Leão contra o Águia de Marabá.
Palmeiras precisa vender atletas
Em declaração dada em abril, Leila Pereira admitiu a necessidade de negociar jogadores. Contudo, a mandatária palestrina deixou claro que não irá se desfazer de nenhum dos titulares, o que implicaria em prejuízo esportivo.
“O Palmeiras se prepara, sim [para vender jogadores]. Todo clube de futebol precisa de receita para ser saudável financeiramente. As grandes receitas são direitos de transmissão, patrocinadores, sócios torcedores e também venda de atletas”, declarou a dona da Crefisa.
Comentários estão fechados.