Palmeiras posta vídeo motivacional inacreditável

0

O Palmeiras viajou nessa quarta-feira (2), rumo aos Emirados Árabes, onde disputará o Mundial de Clubes, e logo na saída do CT, teve o apoio incondicional da torcida que fez uma festa incrível.

A festa durou até no aeroporto, onde mais torcedores receberam os jogadores para dar apoio antes da viagem.

O Palmeiras estreia na competição dia 8, e espera o adversário entre Monterrey, do México, e Al-Ahly, do Egito, que sai nesse sábado (5).

Com o apoio fora de campo, e dentro do campo, no último jogo antes da viagem, quando o Verdão venceu o Água Santa em casa. O Palmeiras vem mais motivado que nunca, e um vídeo vazado, comprovou ainda mais isso.

Vídeo exalta importância de todos os funcionários do Palmeiras

Um vídeo motivacional produzido pelo Palmeiras, foi postado nas redes sociais nessa quarta, justamente dia do embarque do Verdão para Abu Dabi.

O vídeo tem uma música de fundo. Composição do próprio Palmeiras, que é cantada por funcionários de todos os setores do clube. Da cozinha, até o técnico Abel Ferreira, que aparece junto aos funcionários.

O clipe musical exalta o lema que Abel vem pregando no clube, “todos somos um”, e reforça a importância de todos no presente vencedor que o Palmeiras vem obtendo.

O vídeo já viralizou nas redes sociais, e os palmeirenses fizeram questão de adotar para si a frase de Abel como lema, rumo ao título mundial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.