Palmeiras poderia utilizar Cavani contra o São Paulo na Copa do Brasil
O nome do centroavante uruguaio Edinson Cavani voltou a virar pauta no futebol brasileiro. O jogador não deve permanecer no Valencia, da Espanha, para a próxima temporada e vai ficar livre para assinar com qualquer equipe. Apesar de não negociar com o experiente atacante, o Palmeiras pode fazer uma oferta caso queira contar com mais um camisa 9 em seu elenco.
A janela de transferências do meio do ano no Brasil vai ficar aberta a partir do dia 3 de julho. Como os jogos das quartas de final da Copa do Brasil estão marcados para as semanas dos dias 5 e 12 do mês, o Palmeiras poderia ter o reforço de Cavani para os duelos contra o rival São Paulo. Aos 36 anos, o atacante não descarta retornar ao futebol sul-americano após passar mais de uma década na Europa.
De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o Valencia passa por dificuldades financeiras e deverá fazer mudanças em seu elenco após quase ser rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. Caso não consiga vender o atacante uruguaio, a tendência é de que haja uma rescisão em comum acordo. Na última temporada, Cavani marcou sete gols e deu duas assistências em 28 jogos pelo clube.
Rivais do Palmeiras interessados em Cavani
Com Cavani prestes a ficar livre no mercado, alguns rivais do Palmeiras já sondaram a situação do jogador que fez história em clubes como Palermo, Napoli e Paris Saint-Germain. Segundo o jornalista Gabriel Orphão, o Flamengo fez recentemente uma sondagem pelo jogador, assim como o São Paulo, adversário do Verdão nas quartas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.