Palmeiras poderia jogar a Champions League, velho parceiro de Abel deu detalhes
O Palmeiras passou a de uma estrutura de Série B para uma estrutura de Liga dos Campeões. Pelo menos foi isso que afirmou o ex-centroavante Alecsandro, que pegou o período de transição do clube e viu o Verdão se transformar na potencia que é atualmente.
“Pode ser polêmico o que eu vou falar, mas eu cheguei em um Palmeiras com uma estrutura de time de Série B e sai com um clube com estrutura de Champions League!”, disse o atacante em entrevista concedida ao Podporco.
Alecgol também relembrou dos tempos que jogou ao lado de Abel Ferreira, a quem fez uma visita na Academia de Futebol recentemente. Ambos atuaram juntos no Sporting, de Portugal, em 2008, e o atual treinador palestrino chegou até mesmo a dar assistência para o antigo companheiro marcar.
“O Abel era um lateral que batia muito bem na bola, gostava de atacar, mas eu caia pelo lado dele e muitas vezes não deixava ele descer muito, e claro que ele reclamava, mas ele me deu até assistência pra gol”, completou o ex-jogador.
Alecsandro quer presença do Palmeiras em modalidade
Como foi dito, o camisa 9 esteve nas dependências do Verde há pouco tempo e encontrou Abel. Mas o motivo da visita não foi apenas o técnico. O ex-jogador quer que o clube entre na Liga Nacional de clubes de Futevôlei.
“Fui pessoalmente falar com o marketing do clube. Quero jogar com a camisa do Palmeiras, o futevôlei me salvou após a aposentadoria dos gramados, quero que cada vez mais ex-jogadores conheçam esse esporte”, encerrou o atacante que atualmente defende o Vasco na modalidade.
Comentários estão fechados.