Palmeiras pode voltar atrás sobre Gabigol
Grande desejo do Palmeiras na última janela de transferências, o atacante Gabigol acabou permanecendo no Flamengo após os clubes não chegarem a um acordo para liberação imediata do jogador. Mas, segundo informações do comentarista Velloso, do Donos da Bola, o Alviverde ainda não se deu por vencido.
Segundo o ex-goleiro, o Verdão ainda monitora a situação do artilheiro no Rubro-Negro mesmo tendo retirado a proposta de pré-contrato apresentada ao staff de Gabigol no início do mês de julho: “Suspendeu, não encerrou a proposta. No final do ano, essa conversa para contratar o Gabigol pode voltar”.
Maior ídolo da história recente do Flamengo, Gabigol tem contrato válido somente até dezembro e, desde julho, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube interessado em seu futebol. No entanto, para não provocar ainda mais rusgas na sua relação com a torcida, optou por não assinar com o Palmeiras.
Além do Verdão, clubes como Corinthians, Cruzeiro e Santos também são apontados como possível destino para o jogador. Cria da Vila Belmiro, Gabigol ainda conta com passagens por Inter de Milão e Benfica no futebol europeu.
Veja a carreira de Gabigol, alvo do Palmeiras
- Santos – 2013/2016 – 154 jogos; 56 gols e 15 assistências
- Internazionale – 2016/2017 – 10 jogos e um gol
- Benfica – 2017 – 5 jogos e um gol
- Santos – 2018 – 52 jogos; 27 gols e duas assistências
- Flamengo – 2019/atual – 293 jogos; 157 gols e 43 assistências
- Seleção Brasileira – 18 jogos e cinco gols
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.