Palmeiras pode voltar atrás e contratar Gabigol
O Palmeiras deu um passo atrás a respeito da tentativa de contratação de Gabriel Barbosa, o Gabigol. Conforme as informações recentes, o Verdão descartou momentaneamente a chegada do atacante do Flamengo. Isso, porém, não significa que o clube não possa mudar de ideia e tentar uma movimentação em um futuro próximo.
De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do Uol, durante o jantar de aniversário de 110 da SEP dirigentes deram um panorama geral sobre o tema. O Palestra recuou, pois considera que existem outras prioridades a serem consideradas por agora. Mas o clube segue atento e uma retomada das conversas não está completamente descartada.
“Dependendo de como for a situação em dezembro, não dá para descartar que o Palmeiras volte a conversar com Gabriel. O Palmeiras vai ficar de olho, mas neste momento não está interessado, até porque considera que o ideal era que o Gabigol viesse no meio do ano”, contou Lavieri.
O Verde chegou a oferecer um pré-contrato ao jogador, que não foi assinado e não tem mais validade. Gabriel quer esperar até dezembro, quando chegará ao fim o seu vínculo com o Flamengo, para tomar uma decisão sobre o seu futuro.
Veja os motivos que fizeram o Palmeiras descartar Gabigol
Ainda segundo Lavieri, dois motivos fizeram a diretoria alviverde repensar o interesse no atacante flamenguista. Primeiro tem o fato do atleta não ter assinado o pré-contrato assim que oferecido. Como não houve acordo, a proposta foi retirada.
A ideia era conseguir a liberação do jogador de forma imediata. Não sendo possível, a contratação perdeu o sentido. Quem sabe, a depender do desfecho da relação dele com o Fla, o interesse seja retomado no fim do ano.
Comentários estão fechados.