Palmeiras pode vender o avião para comprar reforços?
Com a fase ruim que vive o Palmeiras na temporada, o comentarista esportivo Renato Maurício Prado ironizou a busca da diretoria por reforços e disse que a presidente Leila Pereira deveria vender o avião comprado para o elenco e reverter o dinheiro em novos jogadores. No entanto, essa ‘sugestão’ não é possível, já que a aeronave foi comprada pela empresária com recursos próprios e não do clube.
“Eu acho que o Palmeiras tinha que vender metade daquele avião e correr atrás do Wendel, que é um jogadoraço, 25 anos, pelo amor de Deus. Faz algo como leasing, metade do avião fica com quem quiser, ‘me dá essa grana aí, que eu preciso contratar o Wendel’. Até parece que a Leila é tão pobrinha assim”, disse o durante o programa ‘Uol News Esporte’.
“Dona Leila, tira o escorpião da bolsa, porque não é possível. Compra um avião e não pode comprar o Wendel, que é um baita de um volante? Contrata ele como comissário de bordo. Nos momentos vagos ele faz um voo pra lá e pra cá e no resto ele joga bola”, completou Renato Maurício Prado, em tom irônico.
Palmeiras encontra dificuldades no mercado
Em busca de pelo menos mais um volante nesta janela de transferências, a diretoria do Palmeiras tem alguns nomes sondados, mas ainda não fechou a contratação do tão sonhado reforço. A demora em anunciar novos atletas, inclusive, tem gerado crítica por parte dos torcedores, que cobram mais eficiência à Leila Pereira e ao diretor de futebol do clube, Anderson Barros.
Comentários estão fechados.