Palmeiras pode vender o avião para comprar reforços?

Com a fase ruim que vive o Palmeiras na temporada, o comentarista esportivo Renato Maurício Prado ironizou a busca da diretoria por reforços e disse que a presidente Leila Pereira deveria vender o avião comprado para o elenco e reverter o dinheiro em novos jogadores. No entanto, essa ‘sugestão’ não é possível, já que a aeronave foi comprada pela empresária com recursos próprios e não do clube.

“Eu acho que o Palmeiras tinha que vender metade daquele avião e correr atrás do Wendel, que é um jogadoraço, 25 anos, pelo amor de Deus. Faz algo como leasing, metade do avião fica com quem quiser, ‘me dá essa grana aí, que eu preciso contratar o Wendel’. Até parece que a Leila é tão pobrinha assim”, disse o durante o programa ‘Uol News Esporte’.

“Dona Leila, tira o escorpião da bolsa, porque não é possível. Compra um avião e não pode comprar o Wendel, que é um baita de um volante? Contrata ele como comissário de bordo. Nos momentos vagos ele faz um voo pra lá e pra cá e no resto ele joga bola”, completou Renato Maurício Prado, em tom irônico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras encontra dificuldades no mercado

Em busca de pelo menos mais um volante nesta janela de transferências, a diretoria do Palmeiras tem alguns nomes sondados, mas ainda não fechou a contratação do tão sonhado reforço. A demora em anunciar novos atletas, inclusive, tem gerado crítica por parte dos torcedores, que cobram mais eficiência à Leila Pereira e ao diretor de futebol do clube, Anderson Barros.

Comentários estão fechados.