Palmeiras pode usar uma das suas MAIORES promessas como moeda de troca
A diretoria do Palmeiras estuda uma alternativa para pagar um valor mais baixo e fechar a contratação do volante Wendel, que pertence ao Zenit, da Rússia. Como o clube de São Petersburgo quer receber 22 milhões de euros (R$ 119 milhões na cotação atual), o Verdão pode colocar o jovem atacante Kevin como uma moeda de troca para não ter que pagar essa quantia tão alta.
“Uma das alternativas que tem sido especuladas para que o Wendel psosa se tornar reforço do Palmeiras seria a inclusão do atacante Kevin, jogador que foi campeão da Copinha nesta temporada, uma das grandes promessas do clube e alvo de várias ofertas. Valeria a pena repassar o Kevin para abater o valor do Wendel e pagar menos?”, questionou o jornalista Jorge Nicola.
Kevin tem 20 anos de idade e é considerado uma grande joia da base do Palmeiras. No início deste ano, o clube alviverde chegou a recusar uma oferta de 10 milhões de euros do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo jogador, que acaba de ser alçado de vez ao time profissional comandado pelo técnico Abel Ferreira. Ele ainda não foi utilizado na equipe principal em 2023.
Palmeiras estuda forma de negócio por Wendel
Além de tentar encontrar a melhor forma de pagamento por Wendel, o Palmeiras também vai precisar vencer a concorrência de outra equipe da Europa para ficar com o volante. A imprensa da Turquia noticia que o Fenerbahçe, um dos grandes clubes do país, entrou na disputa pelo jogador e promete apresentar uma proposta oficial ao Zenit já nas próximas semanas.
Comentários estão fechados.