Palmeiras pode usar time B em 2025
Em participação no programa ‘Live do Palmeiras’, do Uol Esporte, o jornalista Paulo Massini garantiu que a sonhada renovação contratual do técnico Abel Ferreira deverá sair do papel após as eleições presidenciais, marcadas para o mês de dezembro. Caso Leila Pereira confirme a vitória, Abel deve assinar vínculo até o fim de 2027.
De acordo com Massini, as primeiras conversas entre a mandatária e o técnico português foram bastante proveitosas neste sentido. Feliz no Palmeiras e com a família ao Brasil, Abel deseja se tornar o treinador com mais títulos na história do clube de maneira isolada e, para isso, contará até mesmo com o apoio de sua comissão.
Isto porque um dos pontos para a renovação seria o de utilizar um time B para a disputa das primeiras rodadas do Campeonato Paulista enquanto Abel Ferreira ainda curtiria férias alongadas. Assim como os atletas do elenco principal. A ideia é também ter o time de reservas disputando outros torneios ao longo da próxima temporada.
“Há um sinal verde do Abel para conversar sobre renovação para 2027. Dentro dessa linha, ouvi que o Palmeiras estaria pensando, discutindo com o estafe do Abel, em jogar uma competição só com os reservas. […] Querem ir para Portugal de férias. Os auxiliares também estão absolutamente ligados ao Brasil”, afirmou Massini.
Em recente entrevista, Leila disse ser um sonho contar com o ‘maior técnico da história do Palmeiras’: “Para mim seria uma alegria muito grande e uma coisa histórica também, se eu fosse reeleita presidente do Palmeiras, passar todo o meu mandato com um único técnico. É um grande sonho, um desejo que eu tenho”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.