Palmeiras pode trazer reserva de time quase rebaixado
O Palmeiras estuda a contratação do volante Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália, para repor a saída de Danilo. O detalhe é que o jogador de 25 anos é reserva do time Neroverdi, que vive uma situação nada confortável no campeonato nacional e briga para não cair.
Na atual temporada, o meio-campista foi muito pouco utilizado pelo técnico Alessio Dionisi. O atleta entrou no decorrer de quatro partidas, totalizando 90 minutos em campo.
O Sassuolo é o atual 17º colocado da Série A, com 16 pontos conquistados. São quatro vitórias, quatro empates e dez derrotas em 18 jogos disputados, além de dezessete gols marcados e vinte e oito sofridos, o que resulta em um saldo negativo de onze tentos.
Com a primeira metade da competição finalizada, o time tem apenas sete pontos de diferença para o Verona, o primeiro da zona de rebaixamento. A julgar pelos dez últimos jogos da equipe (oito derrotas, um empate e uma vitória), o restante da temporada não será nada fácil.
Palmeiras conta com situação do atleta para repatria-lo
Se por um lado o fato de Matheus ser reserva no Velho Continente gera uma dúvida nos torcedores palmeirenses, a diretoria palestrina aposta nisso como um fator para contratar o jogador de 25 anos.
De acordo com o Uol, o meio-campista estaria disposto a retornar para o Brasil para recuperar o bom futebol e voltar ao radar da Seleção Brasileira.
Ele foi convocado para defender o selecionado canarinho na época de Grêmio, equipe pela qual se destacou como um dos melhores da posição atuando no futebol nacional.
Comentários estão fechados.