Palmeiras pode trazer reforço mesmo com a janela fechada

O Palmeiras não fez nenhuma contratação na janela que se encerrou na última quarta-feira (2). Apesar do encerramento do período de transferências do futebol brasileiro, o Verdão ainda pode adquirir reforços, mas com limitação de condições.

A partir de agora, o clube só pode fechar com jogadores que estejam livre no mercado e que tenham encerrado seus antigos vínculos até o prazo do fim da janela, ou seja, o dia 2 de agosto. Além disso, é preciso ficar atento aos prazos de inscrições da Libertadores e do Brasileirão, as duas competições que o time ainda disputa.

No torneio continental, o Palestra poderá fazer três alterações na lista de inscritos para a disputa das quartas de final, caso se classifique, até o dia 19 de agosto. Nenhuma mudança pode ser feita para a partida de volta das oitavas.

Já no que diz respeito ao campeonato nacional o cenário é mais favorável quanto a prazos. Novos jogadores podem ser inscritos até o dia 25 de agosto. Como o elenco palmeirense é composto de 36 nomes, mais 14 podem ser adicionados na lista que é limitada a 50 integrantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quanto a substituições, o clube pode trocar até oito atletas até 15 de setembro. Vale lembrar, porém, que os jogadores adicionados não podem ter disputado mais de seis partidas por outra equipe durante o campeonato de pontos corridos.

Palmeiras não deve contratar ninguém

Depois da busca frustrada por um camisa 5, a diretoria palestrina deve guardar os esforços para a próxima janela de transferências. A promessa é de que no período de contratações visando a temporada que vem um nome certo será adquirido.

Comentários estão fechados.