Palmeiras pode trazer jogador da Série B para o lugar de Estêvão

O Palmeiras tem como prioridade na próxima janela de transferências contratar um substituto para Estêvão. No meio do ano que vem, após a disputa do Mundial de Clubes, a Cria da Academia irá em definitivo para o Chelsea e desde já, portanto, o Verdão monitora possíveis peças de reposição para o menino prodígio.

Em relação a isso, a novidade é que o substituto do camisa 41 pode ser uma outra promessa que tem se destacado no futebol brasileiro: Lucas Ronier, de 19 anos de idade, cria das categorias de base do Coritiba. Segundo o setorista Diego Firmino, do P de Porco, o Palestra monitora a situação do garoto.

Mas, ao que tudo indica, não será nada fácil tirá-lo do Couto Pereira. De acordo com a jornalista Nadja Mauad, do Globo Esporte, outras agremiações do cenário nacional também acompanham os passos do meia-atacante e duas equipes europeias fizeram sondagem recentemente para saber mais a respeito das condições de negócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronier tem contrato válido até dezembro de 2027. O Coxa quer fazer da venda do jovem a maior de sua história. Isso significa que não pedirá menos do que 8 milhões de euros (R$ 41,6 milhões) para liberá-lo – esse foi o valor da venda de Igor Paixão para o Feyenoord, da Holanda.

Alvo do Palmeiras é destaque na Série B

Restando algumas rodadas para o fim do Brasileirão da Série B, o Alviverde Paranaense mantém vivo o sonho de conseguir o acesso. O time é o nono colocado na tabela de classificação, com 50 pontos, sete a menos que o Novorizontino, que abre o G4.

O grande destaque da equipe na campanha é justamente o jovem meia de 19 anos. Lucas soma seis gols e cinco assistências em 30 jogos disputados na competição – são 11 participações diretas em gols.

Comentários estão fechados.