Palmeiras pode trazer craque de fechar o aerporto nos próximos dias
O Palmeiras segue atrás de reforços para o 2º semestre de 2023 e tem como prioridade a contratação de um novo volante para o elenco. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Verdão promete gastar cerca de R$ 30 milhões para se reforçar com um meio-campista que brigue por posição com Zé Rafael, Gabriel Menino e Richard Ríos.
“Os caras entendem que hoje dá para contratar alguém de no máximo 6 milhões de euros, que o investimento maior foi feito no Arthur e não há possibilidade de um investimento desse tamanho”, garantiu o jornalista em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube. O mais provável é que apenas um nome chegue ao clube alviverde ainda nesta temporada.
Desde que o volante Danilo foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro deste ano, o Palmeiras busca um atleta para a posição que chegue com status de titular. O colombiano Richard Ríos foi contratado em março, mas chegou como uma espécie de aposta após atuar pouco no time principal do Flamengo e se destacar no Campeonato Paulista vestindo a camisa do Guarani.
Palmeiras promete investir até R$ 30 milhões em novo reforço
No mercado em busca de um volante, o Palmeiras já sondou a situação de alguns atletas, como Walace, da Udinese, Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Monaco. Neste momento, ainda não há qualquer negociação em andamento, mas tanto a comissão técnica quanto os torcedores do Verdão estão cobando a diretoria para que um novo reforço seja anunciado em breve.
Comentários estão fechados.