Palmeiras pode trazer 3 reforços para o meio da temporada
O Palmeiras contratou sete reforços na primeira janela de transferências do ano. Com algumas lacunas do elenco a serem preenchidas e possíveis saídas no próximo período de negociações, novas chegadas não estão descartadas e três nomes passaram a ser ligados ao Verdão nas últimas semanas.
O primeiro deles é Mauro Júnior, do PSV Eindhoven, da Holanda. Possível reposição para Joaquín Piquerez, caso o uruguaio seja vendido, o lateral-esquerdo de 25 anos de idade tem vínculo com a agremiação holandesa somente até junho e desde janeiro pode assinar um pré-contrato e chegar sem custos de transferências.
Outra opção para a lateral, mas para o lado direito, é Emerson Royal. Sem espaço no Milan, da Itália, o atleta deve ser negociado após o término da atual jornada europeia. Com Marcos Rocha já veterano e com contrato só até dezembro e Mayke convivendo com lesões, a posição se tornou prioridade no Allianz Parque.
Por fim, tem o rumor mais recente, que envolve Gabriel Grando. O goleiro revelado na base do Grêmio estaria na mira do Palestra pensando um pouco mais adiante, tendo em vista que o titular Weverton e o reserva imediato Marcelo Lomba possuem idades avançadas e é preciso começar a planejar o futuro.
Palmeiras passa por reformulação
Foram muitas movimentações no elenco desde o fim da temporada de 2024. Quase um time inteiro saiu e sete novas peças chegaram. Mas esse foi apenas o começo da reformulação que deve continuar na janela do meio do ano.
Não é por acaso que jogadores, como os citados anteriormente, têm sido ligados ao clube no noticiário do mercado da bola. Assim como a possibilidade de saída de Piquerez e Richard Ríos vem sendo levantada – ambos despertam interesse do futebol europeu.
Comentários estão fechados.