Palmeiras pode tirar jogador de R$ 35,8 milhões de eterno rival?

Nas redes sociais, a torcida do Palmeiras vem comentando sobre a situação de Igor Gomes, meio-campista do São Paulo. Embora divida opiniões, a grande maioria é contra uma vinda do jogador.

O site ’Transfermarkt’ avalia o valor de mercado de Igor Gomes em torno de R$ 35,8 milhões. Aos 23 anos de idade, o atleta entraria como uma oportunidade de mercado, por ter contrato vigente somente até março de 2023.

Neste momento, é improvável que o Palmeiras faça qualquer tipo de tentativa pelo meia, que não possui tanto prestígio com a torcida são-paulina.

O jogador está aguardando mais uma investida do São Paulo, para negociar a sua renovação contratual. Na torcida tricolor, o atleta também divide opiniões sobre seu rendimento dentro das quatro linhas.

Rogério Ceni trata o meia como um xodó, muito por conta, de fazer várias funções dentro de campo. A alegação do comandante são-paulino é de que a parte tática de Igor se sobressai, se tornando um atleta muito útil em qualquer esquema.

Pelo clube paulista, Igor Gomes possui o título do Campeonato Paulista de 2021, única conquista da equipe entre 2013 e 2022. Neste ano, o meia bateu a última penalidade que eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil, nas oitavas de final do torneio, dentro do Allianz Parque.

Palmeiras perderá um de seus craques

No final do ano, o Palmeiras perderá um do seus principais jogadores. Trata-se do meia Gustavo Scarpa, que terá seu contrato encerrado com o clube. O meia já possui pré-contrato assinado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. A equipe está atualmente na última colocação da Premier League.

A tendência é que Scarpa se sagre o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2022. Na imprensa, é praticamente unanimidade que o meia é o grande destaque da competição, liderada pelo Palmeiras, com 66 pontos conquistados.

Bruno Tabata chegou recentemente do Sporting, de Portugal. Embora não seja uma reposição para Scarpa, o jogador pode fazer a mesma posição do atual titular do Alviverde.

Comentários estão fechados.