Palmeiras pode ter pior público do ano no Allianz contra o Galo
A torcida do Palmeiras não parece estar muito animada para o jogo contra o Atlético-MG e o clube alviverde corre o risco de ter o pior público do ano atuando no Allianz Parque, em São Paulo. A partida válida pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será realizada nesta quinta-feira (19), às 19h, mas até o momento poucos ingressos foram vendidos.
Até a manhã desta quarta (18), a estimativa do Palmeiras era de que 25 mil torcedores estejam presentes no Allianz Parque. Ainda há muitos ingressos disponíveis e é possível que o Verdão tenha casa cheia, mas os dirigentes do time não estão sendo otimistas em relação ao duelo contra o Galo. Se confirmar essa previsão, seria o menor público no estádio na atual temporada.
O atual momento do Palmeiras explica a baixa procura de ingressos. Com derrotas em sequência pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão viu o Botafogo disparar e abrir 11 pontos de vantagem na liderança. Além disso, o clube alviverde ainda tenta juntar os cascos após a sofrida eliminação para o Boca Juniors nos pênaltis na semifinal da Copa Libertadores da América.
Previsão é de que Palmeiras não jogue com casa cheia
Outros fatores como o horário da partida e o alto valor das entradas podem ajudar a explicar a baixa procura para o jogo. Os torcedores alviverdes também estão na bronca com a diretoria e, nas últimas semanas, alguns protestos foram feitos direcionados a membros da diretoria do Palmeiras, como a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros.
Comentários estão fechados.