Palmeiras pode tentar chapéu do século no Corinthians por volante
Com a segunda janela de transferências do futebol brasileiro aberta até o dia 2 de setembro, os principais clubes do país continuam na busca por reforçar seus respectivos elencos. É o caso do Corinthians, eterno e maior rival do Palmeiras, que ainda busca um acordo com o volante colombiano Gustavo Cuellar.
Indicado pelo técnico Ramón Díaz, o experiente jogador de 31 anos é o grande desejo do Alvinegro desde o início da janela. Para contratá-lo, o Corinthians chegou a apresentar uma proposta de R$ 22 milhões ao Al-Shabad, da Arábia Saudita. A negociação, no entanto esbarrou no desejo dos árabes em manter o atleta.
Agora, três semanas após a oferta ser rejeitada, o Corinthians vive a expectativa de Cuellar conseguir sua rescisão contratual com o clube saudita para enfim assinar com o volante. O problema é que, nesta maneira de negócio, o rival pode enfrentar a concorrência de outros times interessados no colombiano, caso do Vasco.
Cria das divisões de base do tradicional Deportivo Cali, Cuellar conta com excelente passagem pelo futebol brasileiro. Entre 2016 e 2019, ele fez parte do elenco do Flamengo e somou dois gols e três assistências em 167 partidas.
Relembre as contratações do Palmeiras em 2024
- Aníbal Moreno, volante, ex-Racing (início de 2024)
- Caio Paulista, lateral, ex-Fluminense (início de 2024)
- Bruno Rodrigues, atacante, ex-Cruzeiro (início de 2024)
- Lázaro, atacante, por empréstimo (início de 2024)
- Felipe Anderson, meia-atacante, livre no mercado (julho de 2024)
- Agustín Giay, lateral, ex-San Lorenzo (julho de 2024)
- Maurício, meia, ex-Internacional (julho de 2024)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.