Palmeiras pode ser obrigado a pagar carnê para ter Artur
Na última terça-feira (28), o Palmeiras avançou pela contratação de Artur, do Red Bull Bragantino. O Verdão chegou perto do valor pedido pelo time de Bragança Paulista para vender o atacante de 25 anos e espera completar as cifras da transação com bônus por metas a serem batidas pelo jogador.
De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, a diretoria alviverde colocou 8 milhões de euros na mesa. O Massa Bruta, que antes batia o pé para receber 10 milhões de euros, já acenou positivamente para a oferta palestrina, mas exige receber a diferença de 2 milhões de euros através de bônus.
O que o Maior Campeão Nacional propõe é mais 500 mil euros pelas metas que podem ser alcançadas pelo atleta dentro de campo, como jogos como titular, gols, entre outros quesitos.
Segundo o comentarista, essa é a questão que precisa ser resolvida para que o martelo seja finalmente batido. Entre o Verdão e o atacante está tudo certo, ele quer jogar no Allianz Parque. A expectativa é que o negócio seja fechado nesta quarta-feira (29).
Palmeiras quer fechar negócio o quanto antes
Os dirigentes alviverdes correm contra o tempo para oficializar o retorno do jogador o quanto antes. Isso porque a lista de inscritos da fase de grupos da Libertadores precisa ser entregue na sexta e a janela fecha na próxima terça.
Caso a transferência seja concretizada, o atacante revelado nas categorias de base do Palmeiras retornará ao clube que o projetou para o futebol. Além disso, terá a chance de finalmente ter oportunidades de vestir o manto palestrino, o que não aconteceu quando promovido para o time principal no passado.
Comentários estão fechados.