Paulinho está de saída do Bayer e Palmeiras pode se dar mal por isso

0

Após recusar a contratação do atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, o Palmeiras pode perder joia da base para o time europeu. Próximos de ficar o brasileiro de 22 anos, os alemães podem voltar a mira para Giovani, antigo alvo do clube, para repor a saída.

A informação do interesse do Leverkusen na revelação do Verdão é da ESPN Brasil. O clube cogitou fazer uma proposta pelo jogador no início do mês, mas não avançou. Agora, com a iminente perda de Paulinho, pode ser que uma oferta seja realizada de fato.

No começo da temporada, a diretoria alviverde chegou a recusar uma proposta do Ajax, da Holanda, e não deve se desfazer do jovem de 18 anos.

O meia-atacante tem contrato com o até o fim de 2026 e uma multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de R$ 443 milhões na cotação atual).

Giovani pode ganhar espaço no Palmeiras

Veloz, habilidoso e canhoto, o meia é uma das atuais joias da base alviverde. Não por acaso, ele é um frequente alvo de clubes europeus.

O camisa 17 fez as suas primeiras partidas pelo time principal em 2021. Foram 14 partidas e um gol marcado. Entretanto, não continuou a ser utilizado neste ano.

Na atual temporada, entrou em campo poucas vezes, apenas cinco jogos. Parte do baixo número de atuações se deve a cirurgia pela qual precisou passar, em maio, por conta de um problema no tornozelo direito.

Recuperado e à disposição de Abel, Giovani deve receber mais oportunidades do português e tem tudo para desenvolver o seu futebol e demonstrar o potencial que faz os times do velho continente ficarem de olho nele.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.