Palmeiras pode reeditar a final da Libertadores com o Flamengo
A grande final da Copa Libertadores da América deste ano pode ser mais uma vez Palmeiras x Flamengo, como aconteceu em 2021. O sorteio realizado pela Conmebol na tarde desta quarta-feira (5) colocou os rivais em chaves opostas, ou sejam, eles só poderão se encontrar na decisão que está marcada para o dia 4 de novembro no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
O Palmeiras ficou no lado da chave em que vai disputar as oitavas de final contra o Atlético-MG. Caso avance de fase, encara o vencedor do confronto entre Deportivo Pereira, da Colômbia, e Independiente del Valle, do Equador. Já na semifinal, os possíveis adversários do Verdão são Atlético Nacional, da Colômbia, Nacional, do Uruguai, Boca Juniors e Nacional, ambos da Argentina.
Do outro lado da chave, o Flamengo encara o Olimpia, do Paraguai, nas oitavas de final. Se passar de fase, enfrenta o vencedor do duelo entre Fluminense e Argentinos Juniors. Na semifinal da Libertadores, o Rubro-Negro tem como possíveis rivais Bolívar, da Bolívia, River Plate, da Argentina, além dos brasileiros Internacional e Athletico-PR.
Palmeiras e Flamengo podem se enfrentar na final da Libertadores
A final da Copa Libertadores de 2021 foi disputada em Montevidéu, no Uruguai, e o Palmeiras levou a melhor sobre o Flamengo. O meia Raphael Veiga abriu o placar logo no início do jogo. Na segunda etapa, Gabigol deixou tudo igual. Já no segundo tempo da prorrogação, o atacante Deyverson aproveitou o escorregão de Andreas Pereira para selar a vitória do Verdão e garantir o tricampeonato.
Comentários estão fechados.