Empresário toma atitude e Palmeiras pode perder craque do time
O Palmeiras pode perder uma de suas principais peças em breve. Empresário e estafe de Rony vêm negociando com clube do Qatar há dois meses e a eliminação na Copa Libertadores acelerou as tratativas – o avanço na competição era determinante para isso.
A informação é da ‘ESPN’, que revelou também que uma proposta oficial pode chegar na mesa do Verdão em breve. A oferta seria entre 12 e 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 63 e 78 milhões, na cotação atual).
A janela de transferências do Qatar fica aberta até o próximo dia 15 de setembro. Portanto, caso as partes avancem nas tratativas, o atacante pode deixar o clube ainda este ano, algo que impactaria no time na disputa do título brasileiro, já que se trata de um jogador importante.
Na atual temporada, Rony, com 18 gols, só não tem mais tentos que Raphael Veiga (19). O “Rústico” foi o artilheiro do Alviverde na Libertadores com 7 bolas na rede e é o goleador da equipe no Brasileirão, com 8.
Palmeiras prioriza a disputa por títulos
Pelo menos no discurso, o Palestra prioriza manter um time forte na briga por conquistas e, neste caso, seria a do Brasileirão. Leila Pereira já declarou que não é o objetivo desfalcar o time de Abel Ferreira para fazer caixa, embora tenha admitido que será necessário vender jogadores.“
Para vender, preciso falar com o técnico. Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tem em mente para cobrir problemas de caixa. Tenho de conversar com ele antes de negociar qualquer jogador, precisa estar alinhado. Nossa prioridade é a conquista de títulos”, declarou Leila ao ‘ge’.