Palmeiras pode pagar R$ 500 mil por mês pra assinar com lateral
O Palmeiras está focado na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Mas, ao mesmo tempo, a diretoria já começa a olhar para a próxima temporada e nos reforços que pode dar ao técnico Abel Ferreira. E um desses reforços pode ser a permanência de lateral-direito experiente e multicampeão pelo clube.
Trata-se de Marcos Rocha. O contrato do camisa 2 se encerra agora em dezembro, mas as partes já abriram conversas para estender o compromisso por mais uma temporada, da mesma forma que aconteceu na jornada passada. A tendência é que as partes cheguem a um acordo e o martelo seja batido em breve.
Segundo publicação do site Bolavip Brasil, a ideia da diretoria alviverde é pagar um salário de, no máximo, R$ 500 mil ao atleta. Mais do que isso, está totalmente descartado. Além, é claro, de mais um ano de vínculo, ampliando a permanência do ala na Academia de Futebol até o final de 2025.
Aos 35 anos de idade, Rocha caminha para os últimos momentos de sua trajetória nos gramados. Embora muitas vezes criticado por parte da torcida que canta e vibra, ele é um dos capitães do elenco e um dos homens de confiança de Abel.
Marcos Rocha é um dos maiores nomes da história do Palmeiras
Sem dúvidas, Rocha é um dos grandes nomes da história do clube. Ao todo, são 320 jogos vestindo o manto palestrino e 12 títulos conquistados – alguns dos mais importantes da instituição. Ao lado de outros seis companheiros de elenco, o lateral ocupa a posição de maior campeão da SEP.
Comentários estão fechados.