Palmeiras pode montar ataque dos sonhos com Matheus Pereira, Richarlison, Veiga e Estêvão
O Palmeiras pode montar um ataque estrelado para a disputa da temporada de 2025, que terá o Super Mundial como grande atração. Segundo informação do jornalista Felippe Facincani, o Verdão tem interesse nas contratações do meia-atacante Matheus Pereira e do centroavante Richarlison para qualificar o time de Abel Ferreira.
Matheus tem contrato até meados de 2026 e custa caro. O meia foi um dos destaques da equipe mineira na jornada de 2024, é a principal referência técnica da Raposa e, por isso, não deve ter a saída facilitada pela direção. Uma alternativa seria tentar compor um negócio envolvendo outros atletas na transação.
No que diz respeito a Richarlison, seu vínculo com o Tottenham, da Inglaterra, é válido até meados de 2027. O atacante é ainda mais caro que o meia cruzeirense e exigiria um grande investimento do Verde. Contudo, o momento ruim vivido por ele nos Spurs pode facilitar o negócio, principalmente um empréstimo.
O Palestra contará com cerca de R$ 200 milhões para gastar na janela, visando, especialmente, o Super Mundial. Ao todo, o clube pretende fazer de quatro a cinco contratações para preencher lacunas existentes no plantel atual.
Palmeiras teria ataque dos sonhos com esses reforços
Matheus e o Pombo chegariam ao Allianz Parque para serem titulares, sem sombra de dúvidas. Junto com Raphael Veiga e Estêvão, os dois formariam um quarteto mágico difícil de ser batido pelos adversários.
Com um poderio ofensivo desse calibre, o time alviverde chegaria no Super Mundial em um outro patamar, em condições de bater ainda mais de frente com algumas das equipes mais badaladas do planeta.
Comentários estão fechados.