Palmeiras deve inovar e mandar atleta inesperado a campo contra o América

0

Após vencer o Cuiabá por 1 a 0, o Palmeiras já pensa no próximo compromisso pelo Brasileirão. Na quinta-feira (21), o Alviverde enfrenta o América-MG, fora de casa, e o técnico Abel Ferreira terá problemas para escalar o time, que provavelmente terá novidades.

“Estamos na frente sem o Rony, lesionado pelo número de jogos, não há milagres. O Piquerez acho que também teve uma lesão muscular”, resumiu Abel, em entrevista coletiva.

Piquerez deixou o campo contra o Cuiabá aos 43 minutos do segundo tempo, com desconforto muscular. Sem Jorge, também lesionado, quem entrou em seu lugar foi o garoto Vanderlan, que pode ganhar oportunidade caso o uruguaio não possa atuar.

Destaque das categorias de base, o lateral-esquerdo de 19 anos soma quatro partidas pelo time principal, duas delas foram contra Emelec e Deportivo Táchira, pela fase de grupos da Libertadores.

No ataque, Rony e Rafael Navarro seguem de fora e a tendência é que Gabriel Veron seja novamente titular. Centroavantes, Miguel Merentiel e Flaco López já podem estrear e estão à disposição do treinador.

O Verdão enfrenta o América-MG, na quinta-feira (21), às 20h, na Arena Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras reassumiu a liderança do Brasileirão

Nesta segunda-feira (18), o Palestra venceu o Cuiabá por 1 a 0 e retomou a liderança do Brasileirão. Os quase 40 mil palmeirenses presentes no Allianz Parque viram uma boa atuação do time, dentro das possibilidades de uma equipe visivelmente desgastada. 

Aos 4 minutos do segundo tempo, Gabriel Veron aproveitou passe de Mayke, após o lateral recuperar a bola, e bateu na saída do goleiro para fazer o gol da vitória.

O triunfo recolocou o Verdão na liderança da competição, com 33 pontos, dois a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.