Palmeiras pode ganhar reforço de peso que ajudaria Endrick
Com a temporada se encaminhando para o fim, especulações envolvendo possíveis contratações do Palmeiras surgem. Mas, ao que tudo indica, os maiores reforços que o Verdão ganhará em 2023 são os jogadores da base sendo promovidos ao time principal, dentre eles o meia-atacante Giovani.
A Cria da Academia, que era tida como potencial reposição para a saída de Gabriel Veron, foi pouco aproveitada pelo técnico Abel Ferreira ao longo deste ano por conta de uma contusão.
O jovem de 18 anos sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo, em julho, e precisou passar por uma cirurgia. Desde então não pôde ficar à disposição da equipe de cima, apenas em partidas esporádicas do Sub-20.
Recuperando-se e voltando ao ideal da forma física, o atacante deve voltar a ser relacionado para os confrontos restantes do Campeonato Brasileiro e ganhar minutos para atuar.
O torcedor palmeirense cobra com frequência a utilização do atleta. Ao lado de Endrick, com quem atuou nas categorias de formação e possui entrosamento, o garoto pode dar muitas alegrias aos palmeirenses.
Palmeiras apostará na garotada
De acordo com Abel, o Verdão fará apenas contratações pontuais na próxima temporada. Naves, Garcia, Vanderlan, Fabinho, Jhon Jhon, Endrick e Giovani farão a transição definitiva para o plantel principal e serão as apostas do Palestra para 2023.
“Os moleques são o futuro do clube. Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. Ouço que o Palmeiras procura um guarda-redes, e o Palmeiras não procura nenhum.
O Palmeiras tem três guarda-redes tops, e quem diz isso é mentiroso. Desde já vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços)”, disse o português.
Comentários estão fechados.