Palmeiras pode fechar venda de prodígio por R$ 300 milhões
Tudo indica que o Palmeiras fará uma fortuna em breve com a venda de uma das joias de suas categorias de base. Trata-se do meia atacante Estêvão Willian, de 17 anos, que desperta o interesse de alguns dos maiores clubes do futebol europeu.
Segundo portal Nosso Palestra, o Barcelona procurou saber informações sobre a Cria da Academia e as condições de negócio no futuro. Os representantes da agremiação catalã fizeram contato pelo jovem jogador durante as tratativas com o Athletico-PR pela compra de Vitor Roque.
Além do Barça, o Paris Saint-Germain também sonha em contar com o garoto prodígio. Conforme consta, os franceses já até chegaram a colocar uma proposta oficial para levá-lo para o Parque dos Príncipes na mesa do Verdão, que recusou a investida.
Estêvão completou 17 anos no dia 24 de abril, data em que assinou o primeiro contrato profissional com o Alviverde. O vínculo é válido até 2026 e a multa rescisória é de 60 milhões de euros, valor que atualmente corresponde a aproximadamente R$323 milhões.
Palmeiras tem joia melhor do que Endrick nas mãos
Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o empresário do jovem, André Cury, que também agencia outras estrelas palestrinas, afirmou que Estêvão é melhor que Endrick. Para Cury, o meia é diferenciado e se destaca tecnicamente em relação ao atacante.
“Tecnicamente, sim. O Endrick já é uma realidade, precisa ver se ele vai chegar. O Estevão é diferenciado. O Endrick é um goleador, e o Estêvão é um 10. Articulador, parte técnica diferenciada“, declarou.
Comentários estão fechados.