Palmeiras pode fechar venda de prodígio por R$ 300 milhões

Tudo indica que o Palmeiras fará uma fortuna em breve com a venda de uma das joias de suas categorias de base. Trata-se do meia atacante Estêvão Willian, de 17 anos, que desperta o interesse de alguns dos maiores clubes do futebol europeu.

Segundo portal Nosso Palestra, o Barcelona procurou saber informações sobre a Cria da Academia e as condições de negócio no futuro. Os representantes da agremiação catalã fizeram contato pelo jovem jogador durante as tratativas com o Athletico-PR pela compra de Vitor Roque.

Além do Barça, o Paris Saint-Germain também sonha em contar com o garoto prodígio. Conforme consta, os franceses já até chegaram a colocar uma proposta oficial para levá-lo para o Parque dos Príncipes na mesa do Verdão, que recusou a investida.

Estêvão completou 17 anos no dia 24 de abril, data em que assinou o primeiro contrato profissional com o Alviverde. O vínculo é válido até 2026 e a multa rescisória é de 60 milhões de euros, valor que atualmente corresponde a aproximadamente R$323 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem joia melhor do que Endrick nas mãos

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o empresário do jovem, André Cury, que também agencia outras estrelas palestrinas, afirmou que Estêvão é melhor que Endrick. Para Cury, o meia é diferenciado e se destaca tecnicamente em relação ao atacante.

“Tecnicamente, sim. O Endrick já é uma realidade, precisa ver se ele vai chegar. O Estevão é diferenciado. O Endrick é um goleador, e o Estêvão é um 10. Articulador, parte técnica diferenciada“, declarou.

Comentários estão fechados.