Palmeiras pode fazer Felipão passar vergonha pela primeira vez na Libertadores
O Palmeiras foi a Belo Horizonte nesta quarta-feira (2) e bateu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Verdão está a apenas um empate de avançar de fase e mandar o histórico treinador Felipão para casa mais cedo, algo que nunca aconteceu na competição continental.
“Se confirmado os resultados, seria a primeira vez que Luiz Felipe Scolari cairia na fase de oitavas de final da Copa Libertadores. Suas piores campanhas foram duas eliminações nas quartas de final, ele nunca caiu nas oitavas”, recordou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
A vitória do Palmeiras fora de casa aumentou ainda mais a crise vivida pelo Atlético. Desde que Felipão assumiu o comando do time, foram nove jogos disputados e nenhuma vitória, com cinco derrotas e quatro empates, um aproveitamento de apenas 15%. Se juntarmos com o antigo treinador, Eduardo Coudet, o Galo já não vence há dez partidas, jejum que não acontecia há 31 anos.
Palmeiras deixa Galo de Felipão em crise
Eliminado da Copa do Brasil e em situação delicada na Copa Libertadores graças ao Palmeiras, o Atlético também despencou na tabela do Campeonato Brasileiro desde que Felipão assumiu o clube: caiu de 4º para 13º lugar.
“Na tabela (caiu), porque não ganha. O técnico? É porque o técnico é ruim. É isso que você queria dizer? Um time organizado? Meu time é desorganizado? Ah, hoje ele foi? Então, você está respondendo… Não tenho tempo nenhum pra falar para ti”, disse um irritado Felipão em resposta aos jornalistas no pós-jogo contra o Verdão.
Comentários estão fechados.