Palmeiras pode encerrar ciclo de Rafael Paiva no Vasco
Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados em 26 jogos disputados, o Palmeiras mira diminuir a distância para o líder Botafogo neste domingo (22). Às 16h (de Brasília), o time comandado pelo técnico Abel Ferreira medirá forças com o Vasco da Gama no Estádio Mané Garrincha em Brasília.
Buscando sua 16ª vitória dentro da competição, o Alviverde poderá encerrar uma boa sequência de resultados da equipe treinada pelo interino Rafael Paiva. Classificado para as semifinais da Copa do Brasil, o Vasco não sabe o que é ser derrotado dentro do Brasileirão há seis rodadas, com três vitórias e três empates.
O último revés vascaíno foi ainda em julho: derrota por 1 a 0 para o Grêmio fora de casa. Desde então, o clube carioca somou vitórias sobre Fluminense, Athletico-PR e Vitória, além de empates contra RB Bragantino, Criciúma e Flamengo. O Vasco é o atual nono colocado com 35 pontos em 25 partidas disputadas.
No primeiro turno, melhor para o Verdão. No Allianz Parque, Abel Ferreira e companhia superaram o rival pelo placar de 2 a 0 com gols de Piquerez e Rony. O Vasco era então comandado pelo português Álvaro Pacheco. No histórico do confronto, o Alviverde também leva a melhor: 52 vitórias, 30 empates e 22 derrotas.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.