Palmeiras pode dar o troco por Dudu e afundar o Flamengo
O Palmeiras pode aproveitar a cautela do Flamengo e “roubar” o atacante Bruno Henrique, assim como os cariocas pretendiam fazer com Dudu. O jogador tem contrato com o clube da Gávea até dezembro deste ano e ainda não renovou o vínculo, o que significa que em junho ele ficará livre para assinar um acordo com outra equipe.
As informações mais recentes dão conta de que Marcos Braz, vice de futebol do Fla, já teria procurado BH para conversar informalmente a respeito de uma renovação e deixar claro o desejo de prorrogar o vínculo. O assunto é tratado por lá com calma.
Bruno está com 32 anos e vem se recuperando de uma grave lesão que o tirou dos gramados no ano passado. Portanto, a espera do clube se dá por conta da incerteza quanto às condições físicas do atleta.
O empresário do jogador, Denis Ricardo, deixou claro recentemente que a intenção é renovar. “Aguardando pela recuperação, prorrogação, renovação e conquistas. De olho no telefone. Se tocar, será atendido na hora (risos)”, escreveu o agente ao comentar uma publicação da página ‘Paparazzo Rubro-Negro’ sobre uma possível saída de BH.
Palmeiras pode dar o troco no rival
Na reta final da temporada anterior, o Verdão viveu uma verdadeira novela ao tentar renovar o contrato de Dudu, que acabou sendo concretizado no fim das contas.
No entanto, enquanto a situação não foi resolvida, outros clubes procuraram o ídolo palestrino para saber mais a respeito da possibilidade de contratá-lo, como revelou André Cury, seu empresário.
Cogita-se que o Rubro-Negro tenha sido um dos interessados em tirar o camisa 7 do Allianz Parque, conforme foi especulado à época.
Comentários estão fechados.