Palmeiras pode dar chapéu no Cruzeiro e fechar com promessa de outro patamar
O Palmeiras pode aplicar o famoso “chapéu” no Cruzeiro e fechar a contratação de promessa do futebol brasileiro. O jogador em questão é o atacante Lucas Ronier, de 20 anos de idade, cria das categorias de base do Coritiba, que está sendo observado de perto pelos dois Palestras.
Ronier, aliás, desperta o interesse de diversas outras agremiações, incluindo do futebol europeu. Conforme publicou o portal ‘ge’, o Neom, da Arábia Saudita, chegou a fazer uma proposta na casa dos R$ 66 milhões ao Coxa, que recusou a investida. Os paranaenses querem um valor maior para liberá-lo.
O contrato do atleta é válido até dezembro de 2027, o que deixa o clube do Couto Pereira tranquilo em relação a uma saída. A ideia é tentar fazer da venda da joia a maior da história da instituição, superando a de Igor Paixão junto ao Feyenoord, da Holanda, que rendeu R$ 41,6 milhões aos cofres alviverdes.
Integrado ao elenco profissional desde a temporada passada, Lucas tem se destacado cada vez mais. São oito jogos disputados na jornada atual, com dois gols e uma assistência. Canhoto e habilidoso, se sobressai por seus dribles curtos e as jogadas em velocidade.
Palmeiras segue de olho no mercado
A janela de transferências brasileira fecha nesta sexta-feira (28), mas o Verde continua monitorando o mercado. Afinal, no meio do ano tem outro período de contratações e reforços de qualidade são sempre bem-vindos.
No caso de Ronier, também seria uma aquisição pensando no futuro, tendo em vista que o atacante é garoto ainda, com potencial de retorno esportivo e financeiro.
Comentários estão fechados.