Palmeiras pode dar chapéu no Corinthians e afundar o Flamengo em uma só tacada

Nos últimos dias, o Corinthians vem sendo apontado como um possível destino para o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador de 32 anos ainda não renovou contrato com o clube carioca, que é válido até o fim desta temporada, e sua permanência por lá não é certa. 

Bruno sofreu uma grave lesão no ano passado e não entra em campo desde junho. Até o momento, os dirigentes rubro-negros sequer cogitaram chamar o atleta e seus representantes para falor sobre uma extensão de vínculo. 

Esse cenário, naturalmente, gera uma preocupação no atacante e uma agitação no mercado. Clubes interessados começam a manifestar a intenção de contar com o jogador, que poderá assinar um pré-contrato no meio do ano e sair de graça em dezembro.

O Palmeiras, para atrapalhar os planos de seu maior rival e do principal adversário no cenário nacional nas últimas temporadas, poderia atravessar o possível negócio e fazer uma jogada de mestre contra ambos rivais de uma vez só.

Corinthians ainda não iniciou conversas por Bruno Henrique

Na contramão dos rumores que dão conta de que o Alvinegro está em tratativas com o atacante flamenguista, o jornalista Jorge Nicola afirmou que não há nenhuma negociação em andamento.

“Ninguém do Corinthians entrou em contato, pelo menos até esse momento, com o representante do atleta, muito menos com o jogador. A estratégia do clube é entender se, de fato, o Fla não vai oferecer uma prorrogação do contrato”, declarou.

A direção corintiana só fará alguma movimentação na virada do ano e só com a confirmação de que o time da Gávea não renovará com BH.

Comentários estão fechados.