Palmeiras pode contratar Gerson após briga no Flamengo
O Palmeiras poderia aproveitar a crise vivida pelo Flamengo para tirar Gerson de lá, se fortalecer e, consequentemente, enfraquecer o rival carioca. O grande problema, porém, é a grana necessária para contratar o meio-campista.
Em dezembro, o Rubro-Negro acertou junto ao Olympique de Marselha, da França, a compra de 80% dos direitos econômicos do atleta. A transação foi firmada em 15 milhões de euros fixos, além de mais 1 milhão de euros em bônus por metas a serem alcançadas em campo.
Esse valor é o suficiente para afastar não só o Verdão, mas qualquer outra agremiação do futebol sul-americano. Isso sem contar o fato de que a rivalidade que o confronto entre paulistas e cariocas nos últimos anos certamente também seria um obstáculo.
No meio da semana, o meio-campista se envolveu em briga com o lateral Varela. Durante treino na Gávea, ambos se desentenderam e o volante acabou agredindo o uruguaio com soco no rosto. Esse é mais um episódio de violência recente no clube, que escancara a crise interna da instituição.
Ídolo do Palmeiras tirou onda com situação
O ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos palestrinos, ironizou o mais novo caso de agressão no Fla. Em publicação do jornalista Thiago Asmar, também conhecido como Pilhado, Marcão afirmou que Mike Tyson, uma das lendas do boxe, está livre no mercado, fazendo uma referência a uma possível saída de Gerson.
“Pilhas, Mike Tyson tá livre no mercado! Zoeira, hein, car…, já já vem a urubuzada me excomungar”, comentou no post o eterno camisa 12 do Verdão, que não perde a oportunidade de tirar um sarro dos rivais na internet.
Comentários estão fechados.