Palmeiras pode contratar atacante vindo da Ucrânia

0

O triste conflito bélico que vem acontecendo entre Rússia e Ucrânia, fez com que diversos brasileiros que atuam na Ucrânia fugissem de Brasil, muitos deles, de volta ao nosso território nacional. Com o campeonato local paralisado, e sem previsão de volta, esses jogadores podem pintar no futebol brasileiro em diversos times durante os próximos meses. E o tão desejado centroavante para o Palmeiras, pode enfim estar chegando.

Fernando, atacante de 23 anos, é cria da academia, e atua no Shaktar desde 2018, quando foi vendido pelo Palmeiras por 5,5 milhões de euros.

O jovem atacante seria a solução ideal de imediato para o plantel de Abel, que se vê limitado atualmente.

Com contrato até 2024, Fernando pode seguir os paços de outro companheiro de clube, que também pode entrar no radar do Verdão.

Além de atacante, um zagueiro pode chegar ao Palmeiras

Também cria da academia, o zagueiro companheiro de Fernando no Shaktar, Vitão, estuda rescindir seu contrato com o seu atual clube. A informação é do portal Transfers24h.

Os conflitos armados na Ucrânia tiraram toda a segurança do país, e a guerra ainda sem um rumo, pode prejudicar muito a carreira de diversos jogadores, que devem rescindir com seus clubes.

Vitão e Fernando podiam chegar ao Verdão como grandes reforços, seja por empréstimo, ou até compra, visto que ambos sairiam até mais em conta do que outras tentativas de contratação do Alviverde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.