Palmeiras recebe duas péssimas notícias para jogo com o Coritiba
O Palmeiras encara o Coritiba na próxima quinta-feira (6), às 19h, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Verdão não poderá contar com duas de suas principais peças: o técnico Abel Ferreira e o volante Zé Rafael.
O comandante palmeirense cumpre suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo que levou na partida contra o Botafogo, na última segunda-feira (3), e será ausência à frente do banco de reservas.
Já Zé levou cartão vermelho diante do Glorioso. Aos 12 minutos do segundo tempo, o camisa 8 tomou um amarelo, o que acabou se repetindo minutos depois, culminando na expulsão do jogador, que influenciou, inclusive, a advertência de Abel.
Ambos haviam ficado de fora também no confronto contra o Galo, pela 28ª rodada, e voltaram justamente no confronto no Nilton Santos.
Líder com 63 pontos, o Alviverde tem dez de vantagem para o segundo colocado, o Internacional, restando apenas nove rodadas para o fim da competição nacional.
Palmeiras terá reforço nas arquibancadas
Depois de ficar longe da torcida nas vitórias sobre o Atlético-MG, no Mineirão, e diante do Botafogo, no Nilton Santos, o Verdão volta a jogar no Allianz Parque.
Contra o Coxa, 37.600 ingressos já foram vendidos, segundo a última parcial de vendas divulgada pelo clube, e a casa palestrina estará lotada novamente.
Segundo a última parcial de vendas divulgada pelo clube, 31.600 ingressos foram vendidos para a partida, mantendo a sequência de partidas com mais de 30 mil torcedores.
Essa será a décima quinta partida consecutiva no estádio tendo mais de 30 mil pessoas, uma marca inédita na história do Allianz, inaugurado em 2014.
Comentários estão fechados.