Palmeiras perdeu Arezo para pequeno time da Espanha

0

O Verdão segue no mercado em busca de um centroavante, porém, no início dessa semana, viu mais uma de suas opções desembarcarem e outro clube. Matias Arezo, uruguaio de 19 anos, atuava no River do Uruguai, e acabou de se transferir para o Granada da Espanha.

Chamado de “novo Suarez”, o atacante foi sondado pelo Palmeiras, porém sem informação de ter feito nenhuma proposta oficial. O Verdão tinha concorrência do Flamengo, e até Barcelona e Real Madrid chegaram a observar o atleta, porém, nenhum desses formalizou uma oferta.

O agora atacante do Granada, chegou ao clube espanhol por cerca de 5 milhões de euros (30 milhões de reais), custando bem menos do que os pretendidos como primeira opções pelo Palmeiras.

Palmeiras segue batendo na trave em busca de um atacante

O Palmeiras já viu Yuri Alberto sair para o Zenit, e agora vê Arezo tendo outro destino que não o clube.

As primeiras opções, Taty Castellano, e Lucas Alario, são consideradas muito difíceis, e parecem inviáveis no momento.

Por Castellanos, segundo informação da ESPN, o Palmeiras chegou a oferecer 70 milhões de reais, e foi recusado pelo New York City, que pediu 100 milhões pelo jogador. Lucas Alario não sai do seu atual clube nessa janela, o Bayer Leverkusen, os alemães já anunciaram que só devem abrir negociações para vender o argentino, no meio do ano.

Já a caminho de Abu Dabi para a disputa do Mundial, o Verdão não conseguiu a chegada de um centroavante a tempo para a competição, e agora espera o fim do torneio, para retomar negociações com centroavantes, para o decorrer da nova temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.